segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Palavra da Célula - 03/11/2011


PALAVRA PARA A CÉLULA – 03/11/2011


Minha confiança esta em Deus.

Mateus 6:33 -Buscai, pois, em primeiro lugar,o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. 

Todo o capitulo de Mateus 6 contém grande ensino de como um verdadeiro Cristão deve ser. Fala da pratica da justiça, da generosidade, da oração, do jejum, do dinheiro, de como enxergamos as coisas, de termos um só Senhor, e por fim das solicitudes da vida.
Como aprendemos, Deus sempre nos dá a dica do que devemos escolher.
E apesar de todas as aflições que permeiam as nossas vidas, e é claro, Deus conhece cada uma delas, Ele tudo vê, sabe de todas as coisas, não podemos nos esconder do nosso Pai que esta nos céus.
· Ele nos ensina.
“Buscai, pois em primeiro lugar as coisas que são do céu, do reino de Deus que divergem totalmente daquelas que queremos, o reino e a justiça de Deus, que são muitas vezes opostas a que nós queremos ou achamos que temos o direito.
Trazer o reino de Deus e a sua justiça para terra, é pregar o evangelho, falar do amor de Deus, deixá-lo ser juiz em nossas causas, e levar ao conhecimento de todos que Deus nos amou de tal maneira que deu o seu filho unigênito por nós, e que tudo quanto precisarmos basta pedir que Ele fará.Todos precisam saber que a justiça não está mais em nossas mãos, que devemos usar a nossa fé, pois sem fé é impossível agradar a Deus, crendo que Ele fará todas as coisas por mim e para mim desde que eu confie Nele, que entregue todas as minhas causas.
O que tem tirado sua paz?
Dívidas, calúnia, seu casamento, filhos, trabalho, um problema de saúde?
Queridos o que é demasiadamente impossível para Deus? Pergunte a seu irmão, o que? Nada é impossível Ele é o Deus do impossível.
Abra mão das solicitudes (Afã de concluir ou conseguir alguma coisa, preocupação que te absorve, uma atenção imensa a algum fato) da vida que geram ansiedade. Com ansiedade não existe a menor possibilidade de avançarmos e conquistarmos porque a ansiedade destrói a devoção a fé do coração integro, descrito por Jesus, que é aquele que tudo crê!
Não fomos livres das lutas, mas deixemos Deus nos conduzir em como vencê-las, crendo na sua palavra, pregando a salvação, confiando na justiça de Deus, amando, perdoando, dando a outra face, caminhando a segunda milha. Com Deus tudo é diferente do que aprendemos no mundo!
Se esforce em fazer a vontade do Pai. Jesus é nosso modelo de amor, mansidão, paciência e fé.
Lute somente para fazer a vontade de Deus, em falar sobre o Seu reino e a Sua justiça e creia: ELE esta trabalhando também a seu favor para que TODAS ESTAS COISAS DE QUE VOCÊ PRECISA, E ELE SABE QUAIS SÃO, NO TEMPO PERFEITO DE DEUS NOS SEJAM ACRESCENTADAS.
Aprenda a confiar, esperar, entender que o tempo de Deus é formoso e perfeito em tudo o que diz respeito a sua vida. Pregue a palavra, semeie amor, descanse em Deus.
QUAL É O TEMPO AGORA? Tempo de entregar e confiar a sua vida naquele que morreu e ressuscitou por ela.

Com amor,
Prs. Fernando e Regina Tomei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versículos Bíblicos