segunda-feira, 23 de abril de 2012

Palavra da Célula - 19/04/2012


Palavra para as células -19/04/2012


João 1:1

Vivemos hoje uma época marcada por uma variedade de religiões e crenças como nunca houve antes, refletindo a desesperada busca do homem por Deus e por respostas que todo homem sabe, que só Ele pode dar (ex : De  onde vim ? Para onde vou? ).
Portanto nesta busca, o homem entrou por caminhos de engano que não só o afastou de Deus e de Sua verdade absoluta como o fez enxergar Deus de forma destorcida.
Resumidamente o homem complicou a simplicidade de Deus e de Sua resposta. (fale um pouco das praticas da nova era, a confusão e dificuldade das meditações, “chacras”, cristais, numerologia, etc ).
O Reino de Deus é regido por princípios e meditarmos sobre isso é preciosíssimo, pois princípio indica origem essência, como está escrito: “No principio era o verbo e o verbo estava com Deus e o verbo era Deus”.
Tudo no Reino de Deus é uma questão de principio, de como começou, de onde veio.
Por exemplo: Você quer conhecer o caráter e um discípulo? Procure conhecer seus pais, sua história familiar; você quer ajudar na restauração de um casamento? Veja com ele começou, se de forma espiritual ou carnal; você deseja conquistar um território? Vá buscar informações sobre o que se deu ali, desde o principio.
Voltar ao principio é a chave para tudo na vida é o lugar onde encontram-se as respostas para o dia de hoje . Esta é uma instrução de Deus para que tenhamos vitória.
João começou seu evangelho denominando Jesus de O Verbo, da personificação da Palavra de Deus, ou seja, declarando que nestes últimos dias Deus tem falado conosco, tem nos dado respostas, através de Seu Filho Jesus.
Assim como o que um homem fala revela o seu coração e o que ele pensa, assim também Jesus como o Verbo, revela o coração e a mente de Deus.
Jesus é simples, Deus é simples.
Deus esta hoje restaurando a verdadeira religião, a verdadeira igreja, a Sua igreja, a que nasceu no Seu coração simples e eficaz. Restituindo-lhe a Sua verdadeira origem, para que ela se torne fiel ao principio de tudo, ao modelo estabelecido  por Ele, através de Jesus, em Jerusalém .
A igreja em células, o modelo dos 12 é uma revelação de Deus para a igreja. É Simples, é a reprodução do que Jesus fez nos 03 anos de Seu Ministério na Terra.
Depois de sermos tocados por uma revelação Divina, só a sua consecução pode nos satisfazer completamente, não podemos lutar por outro ideal senão o de obedecer a ordem definitiva de Jesus (de Deus), que é fazer discípulos de todas as nações.
A partir daí, aquietar-se-á o coração e virá a paz e todas as demais promessas de Deus para nós.
Convide as pessoas a pararem de perder tempo com tantas práticas inúteis (de nova era, espiritismo) e virem cumprir em suas vidas o verdadeiro chamado de Deus, a verdadeira religião (religar-se a Deus) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versículos Bíblicos