quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Palavra da Célula - 04/08/2011

Palavra para as Células – 04/08/2011

Malaquias 4

Esse texto começa com uma forte advertência contra os soberbos, contra os orgulhosos desse mundo, pessoas que caminham em rotas de perversidade. A Palavra de Deus revela que eles serão arruinados.
Já temos uma direção, também vinda da Palavra de Deus, de não ficar questionado a Deus, quando essas pessoas estão prosperando ou enriquecendo.
Quando caminhamos com Jesus, o Nosso Sol da Justiça, a nossa vida é iluminada, onde a luz entra, as trevas são dissipadas, ou seja, a nossa visão é ampliada, conseguimos ver na frente, conseguimos ver muito além da matéria, conseguimos ver com os “olhos do espírito”.

Existe um segredo, uma chave, uma fonte de acesso ao Pai que esse texto nos revela que é o TEMOR do Senhor. Temor não é medo, pois o amor a Deus lança fora todo medo, mas temor representa respeito, reverência, seriedade com as coisas do Altíssimo e assim nascera o Sol da Justiça e viveremos na luz.
Quando temos esse temor a Deus e praticamos sua palavra somos libertos, curados e protegidos. A Palavra de Deus diz no livro de Romanos: “conhecereis a verdade e ela vos libertará”. Seremos como esses bezerros soltos no pasto, isso é, seremos livres, viveremos com alegria e seremos fortes, para vencer toda arma forjada do inimigo. (v3).
Não pense que temer a Deus é somente obedecer à meia dúzia de preceitos e regras, é andar completamente dirigido por Deus, levando as coisas de Deus “muuuito” a sério e deixando os “não tem nada a ver”.
Sem o sol não haveria vida na Terra, mas o sol também pode destruir algumas pessoas, se tomado de forma errada. O calor intenso desidrata, seca e até mata.
Da mesma forma Jesus, o Sol da justiça, vem para estabelecer salvação para os que crêem e juízo para os perversos.

 A vinda de Elias fala de um tempo profético e Apostólico que já esta acontecendo em nossas vidas. Tempo de pregar as boas novas da salvação para arrebanhar as pessoas para a segunda e última vinda do Messias. Somos poço de salvação!!! (mover III)

A visão celular no modelo dos 12, esta vivendo um crescimento maravilhoso como temos experimentado nos últimos tempos (encontros, congressos, família feliz etc..). Este crescimento com qualidade e santidade é motivo de muita celebração, pois nós fazemos parte dessa  história.
A palavra diz que Deus converterá o coração dos pais aos filhos e dos filhos aos pais.                Quando realizamos uma célula como a que você esta hoje, ou uma Família Feliz (explicar aos novos o que é Família Feliz) estamos cumprindo essa profecia. Levando as vidas a reconciliar-se com Deus, nosso  Pai!

O nosso maior objetivo é falar  para todos, começando pelos nossos familiares, do amor de Deus, da salvação que há em Jesus Cristo, do Sol da  Justiça.
Queremos ver nossa família abençoada, transformada, próspera, cheia de vida e de saúde, sendo livre de toda maldição.
Vamos extinguir toda maldição dos nossos lares e famílias. Sabe como? Fazendo a vontade de Deus que é boa perfeita e agradável.

 A vontade do El Shaddai é que nós amemos as vidas e façamos delas discípulos de Cristo.
Jesus veio a esse mundo para salvar a todos e quebrar toda maldição de miséria ruína e fracasso, pobreza e enfermidade (Gl 3:13).
Jesus está chamando a todos para que se preparem como uma grande família, um grande exército.
Por isso não perca tempo, não despreze seu chamado,seja discípulo, se anime , decida-se a dar frutos, que a vitória é grande no Senhor. 

Deus te Abençoe!
Prs.Fred e Fátima Bauerfeldt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versículos Bíblicos