segunda-feira, 20 de junho de 2011

Palavra da Célula - 02/06/2011


PALAVRA PARA A CÉLULA – 02/ 06/2011


Mateus 11:28 a 30

“Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.”
           
            Quem está fazendo este convite tão diferente e atrativo?
         Quem estaria nos dias de hoje interessado em trazer alívio para alguém sem ser através de drogas?
         Quem estaria se oferecendo para nos ensinar algo que não fosse tão comercial. Como?
         - Entre em plena forma sem sair de casa.
         - Emagreça trinta kg sem fazer regime ou ginástica!
         - Ganhe dinheiro sem ter que trabalhar.
         Quem estaria hoje lhe oferecendo algo tão importante como descanso para a sua alma e paz para o seu espírito?
         A resposta é: Aquele que tem visto o seu cansaço, aquele que conhece os seus sofrimentos e pode realmente socorrê-lo.
         O seu nome é: JESUS CRISTO, O FILHO DO DEUS VIVO!
         Foi Ele quem o atraiu a esta reunião hoje para lhe fazer um convite:
         O convite para que você entregue a Ele seus problemas, suas angústias e todos peso de suas culpas.
         Hoje o Senhor Jesus te diz: “Você não precisa mais sofrer, pois eu já sofri em seu lugar, você não necessita se sobrecarregar com o peso de culpas e acusações, pois Eu já carreguei uma pesada cruz em seu lugar”.
         Suas preocupações todas se converteram em espinhos, que Eu já suportei em Minha cabeça, para que hoje a sua mente possa ter paz.
         Suas fraquezas e impossibilidade já prenderam Meus pés e Minhas mãos, para que hoje os seus pés e suas mãos estejam livres para ir e realizar tudo quanto seu coração deseja.
         Pra que a sua vida hoje se revista de honra e alegria, Eu fui crucificado completamente nu.
         Pra que hoje você tenha saúde e prosperidade, Eu morri ferido e pobre, mas pra que você tenha a melhor de todas as bênçãos, a vida eterna, foi que Eu ressuscitei.
         Quantas vezes você buscou paz e salvação em tantas coisas e pessoas que te decepcionaram, mas hoje o convite é: “Vinde a Mim, Eu sou sua cura, seu descanso. Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém Vem ao Pai se não por Mim.”
          “Vinde a Mim, Eu sou sua cura, seu descanso. Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão através de mim”.
            “Tome o meu jugo suave e caminhe comigo,assim como Eu sou humilde, seja também e reconheça que precisa de ajuda.”
             Eu posso te ensinar caminhos de justiça e amor.
Tudo que tenho pra te dar é muito, e o que eu vou te pedir é bem pouco: Tão somente creia em mim e deixe que eu faça de você um instrumento para abençoar a outros.
Abra hoje seu coração para mim e os céus estarão eternamente abertos sobre você.
Vou restaurar sua vida e te fazer muito FELIZ!


Deus te Abençoe,
Apóstolos Fabio e Claudia Abbud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Versículos Bíblicos